18 de nov. de 2011

Seja bem-vindo(a) ao blog da MQ Serviços RH!

01É com grande orgulho que a MQ Serviços RH, renomado provedor de serviços de Recursos Humanos, estréia hoje o seu blog na Internet! Neste espaço, iremos reunir posts semanais sobre dicas para quem está procurando emprego, além de notícias, curiosidades, vagas e tudo de mais relevante no mundo empresarial e no mundo do conhecimento humano.

A MQ Serviços RH está há mais de 18 anos, prestando todo um leque de serviços especiais a empresas de pequeno e grande porte, nacionais e multinacionais, dos mais diversos segmentos. Auxiliamos na gestão de Recursos Humanos, realizando processos de Seleção e oferecendo diversos Serviços de Apoio às suas atividades primárias.

Sinta-se à vontade para acompanhar a MQ Serviços RH aonde quer que você vá!
> Curta a fan page no Facebook;
> Siga a MQ Serviços no Twitter;
> Inscreva-se no Feed para receber atualizações do blog em seu leitor preferido;
> Cadastre-se na newsletter para receber atualizações do blog em seu e-mail. O cadastro é rápido e é feito através da caixa ao lado direito.

E as novidades não param por aí. Você pode também acessar o site oficial da MQ Serviços RH e solicitar os serviços que você e sua empresa merecem. Para qualquer dúvida ou sugestão, encaminhe sua mensagem através do formulário para contato. E para quem usa smartphones, poderá acessar o blog de qualquer lugar, a qualquer hora.

Seja bem-vindo (a) ao blog da MQ Serviços RH e boa-sorte na sua busca pelo emprego que melhor se encaixe ao seu perfil!
Equipe MQ Serviços RH.