19 de mar. de 2012

O criador do Facebook está decepcionado com os brasileiros

01 Mark"Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo". Foram com essas duras palavras que Mark Zuckerberg cedeu uma bombástica entrevista à emissora americana CNN. O Facebook é a rede social que mais cresce no Brasil, mas ela está sendo usada de forma errada, com velhas manias que parecem perdurar por aqui.

Na entrevista, Mark disse ainda que a ideia de inserção de imagens em GIF na rede social foi proibida por ele por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

02 MarkÉ visível e compreensível a decepção do criador do Facebook. Sobre a ameaça de censura, ele diz: "Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento". O Facebook corre o sério risco de acabar igual o Orkut, hoje em decadência muito por causa do jeito que ele foi tanto usado. Para completar, Mark não poupou palavras duras para se referir aos usuários brasileiros.

   "Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema", arrebatou Mark na polêmica entrevista.
Equipe MQ Serviços.

Nenhum comentário :

Postar um comentário