20 de jan. de 2016

Confira o primeiro emprego de alguns atores famosos de Hollywood


Se hoje em dia atores de Hollywood como Harrison Ford, Brad Pitt, Amy Adams e Jim Carrey ganham milhões de dólares por filme e são celebridades mundiais, antes da fama, muitos deles tiveram empregos bem mais mundanos. Confira nossa lista de primeiro emprego de muitos atores e atrizes famosos de Hollywood! 

Brad Pitt
(“Guerra Mundial Z”, “Corações de Ferro”)
Que tal começar pelo mais curioso? Antes da fama, Brad Pitt trabalhou numa lanchonete e seu trabalho era se vestir de frango para chamar a atenção de clientes. 

Harrison Ford
(“O Fugitivo”, “Destinos Cruzados”)O eterno intérprete de personagens memoráveis como Indiana Jones e Han Solo, da saga “Guerra nas Estrelas”, trabalhou durante muito tempo como carpinteiro. 

Megan Fox
(“As Tartarugas Ninja”, “Garota Infernal”)Também conhecida por seu papel nos filmes da série “Transformers”, a bela Megan Fox tinha de ficar em estradas, vestida de banana, para fazer propaganda de uma loja. 

Jennifer Aniston
(“Marley & Eu”, “Fora de Rumo”)A atriz nascida em Sherman Oaks (Califórnia), que ficou mundialmente famosa por interpretar Rachel na sitcom “Friends” (1994-2004) trabalhou como atendente de telemarketing antes da fama. 

Matthew MacConaughey
(“Interstellar”, “O Lobo de Wall Street”)
Também conhecido por interpretar Rust Cohile no elogiado seriado de TV “True Detective”, o trabalho de Matthew MacConaughey era colocar armadilhas de areia em um campo de golfe e matar tatus que eventualmente destruíam a grama do campo. 

Johnny Depp
(“Edward Mãos de Tesoura”, “Alice no País das Maravilhas”)O ator, muito famoso por interpretar o pirata Jack Sparrow na saga “Piratas do Caribe”, da Disney, trabalhou vendendo canetas! 

James Franco
(“127 Horas”, “Freaks and Geeks”)Considerado um dos nomes mais talentosos da atualidade, o ator californiano trabalhou no último turno do drive-thru de uma lanchonete McDonalds, onde ele pôde aprimorar muitos dos sotaques que um dia utilizaria em seus filmes de comédia. 

Jim Carrey
(“O Máskara”, “Ace Ventura”)
Um dos maiores e mais populares comediantes de sua geração, o canadense Jim Carrey trabalhou como zelador em um depósito na sua cidade-natal Ontario, onde chegou a abandonar a escola aos 16 anos para trabalhar em período integral, devido às dificuldades financeiras que sua família passava na época.

Nenhum comentário :

Postar um comentário